23.1.14

PEQUENAS MARAVILHAS #3

E voltamos à rubrica PEQUENAS MARAVILHAS com uma recente paixão!


Finalmente encontrei um BB Cream que gostasse!

Antes de mais, e porque recebo muitas vezes essa pergunta, um BB Cream não é uma base e não deve ser usado como base. O BB Cream é apenas uma creme hidratante com cor, que ajuda a uniformizar o tom do rosto. Não tem tanta cobertura como uma base e é bastante mais cremoso.

Mas voltando a esta maravilha: é da Embryolisse, uma marca que descobri desde que entrei no mundo da maquilhagem e que encontrei à venda no site skin.pt.

Já tinha experimentado outros BB Cream mas achava sempre que o resultado final era bastante mais "oleoso" do que o que eu desejava. Tinha aquela sensação de ter um protector solar na cara, com aquela textura estranha e com o cheio a condizer. 

No entanto, desde que experimentei este não quero outra coisa! Normalmente, só me maquilho para trabalho ou quando estou com péssima cara e esta pequena maravilha é o meu maior aliado no dia-a-dia. 

Além da hidratação e da protecção que confere (apesar de eu usar sempre o meu hidratante por baixo, e só aplicar este depois de ter absorvido o meu creme de dia) uniformiza ligeiramente o tom da pele, dando um ar super natural a parecer que não temos nada na pele. Existe um único tom, o que inicialmente me fez torcer o nariz. No meu caso, na primeira aplicação achei que ficava branca demais mas rapidamente percebi que é apenas uma fase transitória até se adaptar ao tom da pele.

Não tem uma cobertura por aí além, o que me faz insistir mais na zona das bochechas por causa da vermelhidão. 

Mas o melhor de tudo, é a forma como fica a pele: com uma textura de pêssego!

Lembram-se de ter falado do Even Better Eyes da Clinique, o creme de olhos maravilha, e de vos ter falado da textura que deixa? É idêntico! Até dá gosto tocar!

Não me lembro ao certo do preço, até porque no site onde o compro andam sempre com descontos diferentes mas aconselho MESMO!

E vocês? Já conhecem esta pequena maravilha?

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...