1.2.13

SE EU CONSEGUISSE...

... ir ao Shopping e só comprar aquilo que realmente preciso.

Foi o caso de hoje! O meu carrinho já anda, apesar de ainda ter que ir fazer mais uma visita ao mecânico para substituir umas peças estragadas que estão remendadas para eu não deprimir em casa. 

Claro que aproveitei que ele pegou e fui logo comprar o carregador para o meu computador que desde ontem que não funcionada (não houve mais milagres desde então).
O pior que podia acontecer era o carro não pegar quando fosse para ir para casa, mas nessa altura já teria o carregador na mão e restava-me um longo caminho a pé até casa. Do mal o menos!

Tinha mesmo que ser... E confere o preço: 80€. Mas sem computador é que eu não fico! 
Como as coisas andam para estes lados, estava cheia de medo de chegar a casa e o carregador não funcionar, mas antes disso ainda tinha que me preocupar com o carro pegar. 

Mas voltando ao título deste post, 'Se eu conseguisse ir ao shopping e só comprar aquilo que realmente preciso', não era a mesma coisa!
Felizmente não estava com grande paciência para entrar em lojas, pelo que a coisa ficou logo ali pela Fnac. E, vendo bem, eu nem tive culpa! Aquilo estava à minha frente a gritar pelo meu nome, exactamente como aconteceu nos meus sonhos... E lá vim eu, com menos 17,90€ na carteira (fora o carregador... Credo!).

Mas estamos a falar de quê? Do livro da Pipoca, claro! Estilo, disse ela já estava na minha lista de desejos há algum tempo. E depois de ter terminado a trilogia As cinquenta sombras, já andava a ressacar por ler qualquer coisinha antes de ir dormir. 

Aqui estamos nós: eu, o meu carro, o meu computador ligado e o livro!

Estava a precisar de companhia e acho que esta é um boa opção. A Baiuka fora em trabalho, o Pai a viver no Porto com os manos, o Tiago e a Bá com os meninos em Espanha, o namorado no fim do mundo... Pronto, é disto que eu preciso!


D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...