4.2.13

PROBLEMA RESOLVIDO



É fofinho não é? Parece um ursinho e tem um ar tão calminho e que não faz porcarias nenhumas não é?

Pois que este peluche que parece saído de um desenho animado qualquer não é um urso, é um PORCO!
A DO RA marcar território, principalmente durante a noite, independentemente de quantas vezes foi à rua durante o dia/noite anterior. Espera que eu adormeça e vai SEMPRE fazer uma visitinha a sala como quem diz "isto é meu!". Adora casacos pendurados nas cadeiras, adora cobertores de cama... Resumidamente, qualquer coisa que esteja caído com um ar delicioso! 
Pior que tudo, já tem o seu 'cantinho do xixi' na sala... 

Eu sei, a culpa é minha, mas era tão pequenino e tão fofinho quando era mai novo que eu permitia tudo e achava piada a tudo. Era daqueles que dormia comigo na cama (ainda estou numa grande batalha para conseguir mudar isso) e, apesar de ter sempre lidado com outros cães maiores que ele, achava sempre ser o rei!

Mas não há problema que não tenha solução!
A minha sala, o seu sítio preferido para fazer asneiras, não tem porta. Pelo menos não TINHA porta. Armei-me em 'Querido, Mudei a Casa' e fiz uma barreira para ele não passar para lá durante a noite. Já tinha tentado antes com puffs (acabou comigo a limpar puffs todos os dias) e agora, uma nova solução:


Prolipropileno fácil de limpar!
Não vou já fazer grande festa que isto não anda bom para estes lados.... Amanhã digo-vos se funcionou!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...