2.2.13

ORIFLAME

Acho que estou a ficar doente! 
Ando com uma obsessão por cosméticos que está a ficar fora de controle... Comecei por ajudar a Mia que se tornou há uns tempos assessora da Avon e desde aí todos os meses destaquei parte do meu dinheiro para gastar nisso.

Agora a coisa agravou e eu até estou a gostar disto!
Tornei-me assessora a Oriflame e estou a adorar conhecer todos os produtos!

Gosto muito da diversidade (já compro Avon há tento tempo que já há pouca coisa que eu não conheça) e a qualidade de todos os produtos é óptima.

Não entrei nisto para vender (até porque não tenho grande paciência para andar atrás de pessoas para que vejam o catálogo e comprem os produtos) mas sim para comprar todos os produtos com desconto!

Sim, leram bem, todos os produtos com desconto!


E vocês também podem! Acham que me ia esquecer de vocês? 
As interessadas podem enviar um e-mail para baiukissima@gmail.com e, se tiverem veia de vendedora, ganhar um belo extra ao ordenado. 

Catálogo 3 Oriflame, já disponível online!

Já fiz a minha primeira encomenda e já recebi os produtos... Digo-vos que comprei umas bolsas de produtos para viajar (para não ter problemas no raio X do Aeroporto da Portela) e são MUITO mais giras que no catálogo. Foi uma boa surpresa a um preço MUITO acessível!

Experimentem! Não custa nada e ainda podem receber ofertas da marca...

D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...