3.2.13

LAST DAY | GIVEAWAY

ÚLTIMO DIA para participarem no GiveAway!

Querem boas razões para o fazer? Então aqui vai:
  1. Uma agenda dá sempre jeito! Nunca vos aconteceu terem alguma coisa para fazer e não saberem o quê? A mim está-me sempre a acontecer... Deve ser da idade!
  2. Esta agenda que o blog Baiukíssima, em parceria com o blog Design em Branco, está a oferecer é em formato A6, ou seja, cabe em qualquer clutch, mala XL, bolso e em todo o sítio que a vossa imaginação vos levar!
  3. Além de super útil, esta agenda tem um MAIS: a capa pode ser escolhida por vocês, entre as imagens disponíveis no álbum do Design em Branco e (o melhor de tudo), pode ser uma imagem que vocês tenham e que achem que fica maravilhosa na capa da Agenda. Desde fotografias vossas, fotografias que tenham de momentos marcantes, fotografias do cão, papagaio, etc, a imagens que gostem, daquelas com frases que vos incentivem ou outras. É o que QUISEREM! 
  4. Podem ainda aproveitar para oferecer esta agenda a alguém próximo. É sempre uma boa surpresa darem um presente personalizado.
  5. Basta seguirem as regras do giveaway para participarem, ou seja, é rápido, simples, e a CUSTO ZERO!
  6. Eu fiquei apaixonada pelas agendas, por isso é natural que alguém também fique.
  7. Eu vou ter uma, falta ainda decidir qual a imagem que devo escolher (mas falamos disso mais à frente... Conto com a vossa ajuda!).
Enfim, podia estar aqui o dia todo a falar-vos de várias boas razões para participarem mas acho que estas são mais que suficientes!

Todas as participações são válidas até às 23h59m de hoje, desde que sigam todos os critérios que estão descritos no post do GiveAway.

O(a) vencedor(a) será anunciado nos próximos dias por isso fiquem atentos!

Já escolheram qual é a capa que querem para a vossa agenda? Era bom começarem a pensar nisso...

Boa sorte a todos os participantes!

D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...