11.2.13

JA CHEGOU, JÁ CHEGOU, JÁ CHEGOU!

Lembram-se de vos ter falado da Rings & Tings?
Pois que a Baiuka, na altura do meu aniversário, lá me disse "encomenda que eu pago". Ora "encomenda que eu pago" tem muito que se lhe diga! Qual é o orçamento? E posso escolher coisas que tu não gostas mas que eu goste? E quantas peças podem ser?
Tudo perguntas às quais ela não me respondeu mas que eu não esqueci!

Lá estava eu a fazer uma simulação daquilo que queria quando me aparece pagamento por paypal, ou seja, NÃO PRECISAVA DOS DADOS DELA PARA NADA! Estava tudo ali, à distância de um click! 

A sorte dela é que eu até sou uma menina em condições... Peguei no telefone e disse-lhe o valor. Seguiu-se um "Ok, podes encomendar", juntamente com um "ah mas é possível pagares já sem os meus dados?". Senti-lhe o medo na voz!

E depois de idas diárias ao correio lá chegou, finalmente, a minha encomenda:










Ainda não estou 100% segura com o anel dos picos. Tinha uma ideia diferente dele, apesar de ser exactamente o que está na fotografia. 
E as pulseiras iguais em preto e em vermelho têm uma explicação: quando fiz a minha viagem a Nova Iorque fiquei apaixonada por umas muito parecidas e, na altura, não comprei. Nunca me arrependi tanto de não ter comprado alguma coisa. Andei os meses seguintes louca à procura delas em Portugal e nada. Cheguei a comprar uma do género que andava sempre comigo até se desfazer, por duas vezes consecutivas. Já estava na altura de comprar outra e, na dúvida, vêm já duas que é por causa das coisas!

De resto tudo OK!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...