14.2.13

HAPPY V-DAY

Nunca gostei muito do dia dos namorados. Acho que já vos tinha dito que restaurantes à pinha, romantismo à força e presentes por obrigação não são o meu forte. Vou cair no cliché e dizer-vos que para mim o dia dos namorados não faz sentido porque vivo ao máximo cada dia...

Eu já descobri o meu amor no último sítio que eu podia imaginar, contra todas as probabilidades de isso acontecer. É quase uma história da Disney onde, contra tudo e contra todos, lutamos diariamente para que tudo dê certo. E não me arrependo de nada! 

Hoje o meu dia vai ser com a Baiuka, a minha companheira de serviço, isto se a gripe dela não piorar, que assim nem beijinhos nem nada! Ah, e o guguinha claro... O meu urso-cão-borboleta que está em fase de aprendizagem de ser um urso-cão-borboleta em condições e anda todo carente à custa disso. E com o Skype, claro, o meu melhor amigo desde que entrei para o mundo da aviação.

Conselho: beijem muito, amem muito, aproveitem bem... Hoje e sempre! As histórias da Disney existem, só temos que fazer por isso!











D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...