15.2.13

COISAS QUE EU NÃO TROCO POR NADA DESTE MUNDO

Há coisas que gosto tanto que não há outras que me deixem tão satisfeita! 
Apesar de estar constantemente a experimentar coisas diferentes, principalmente no mundo da cosmética, há aquelas que preenchem todos os requisitos. E como acho que em equipa vencedora não se mexe, aqui está a minha lista pessoal de MUST HAVE:

BEAUTY

Victoria's Secret

Adoro esta gama de cremes corporais! Comprei 2 em Fortaleza numa paragem em trabalho e gostei muito. Os cheiros são todos muito bons e permanecem no corpo durante muito tempo. E é o primeiro creme corporal perfumado que experimentei que realmente hidrata a pele.



Rituals

Daqui já experimentei o creme corporal, o esfoliante corporal e a espuma de banho. Sou apaixonada por este cheiro mais que tudo! O creme não hidrata muito... A pele fica macia, acetinada e cheirosa mas hidratação que é bom não é o seu forte. O esfoliante é óptimo! Não agride em demasia a pele e é eficaz.


Clinique
O meu primeiro creme de olhos e estou muito contente com o resultado. Diminui as olheiras e torna a zona em que aplico o creme muito macia, quase de pêssego. O único problema é o preço. Fiquei parva quando peguei nele e fui para a caixa sem olhar para a etiqueta. Eu sabia que era mesmo aquilo que queria e sabia que era caro... Mas não tão caro! Por uma embalagem tão pequenina... Mas o facto é que basta aplicar pouco produto para um bom resultado. 
L'oréal Hidra-Total 5
Já experimentei muuiiittoooss cremes de rosto mas este é o que mais gosto. Gosto da textura, do cheiro discreto e da hidratação. Comprei a primeira vez em Cancun (onde tudo é mais barato) e já tenho um stock. Foi mesmo uma boa aposta.



Mais uma vez, apaixonada pelo cheiro! Sabonete líquido e creme de mãos da rituals, que ficam mesmo bem no tabuleiro, também ele da rituals, na minha casa de banho. Cheira a fresco e gosto do design simples.

Gucci

O meu perfume há anos! Gosto muito e custa-me sempre trocar de perfume. É caro, claro. Todos os perfumes são (uns mais que outros). Mas em Punta Cana a coisa é mais acessível. Adoro o meu emprego!

Sephora
Esta já chamava por mim há tanto tempo! E na redução de preços lá teve que ser! Tem muitas sombras de olhos neutras, o que eu adoro. E para os lábios posso ter uma cor diferente todos os dias... Gosto de quase todas! Pena não ter um tamanha aceitável para levar em viagem... Não se pode ter tudo.


Bourjois
Anda comigo há anos! Já experimentei outros, numa altura em que não era fácil o encontrar em lojas. Mas nada... Este é o meu preferido.


Aqui temos 3 vencedores na categoria de máscaras de pestanas: DiorShow Black Out, Clinique High Impact Mascara e Ultra Tech da Kiko. O primeiro é o meu preferido de todos os tempos. As minhas pestanas também ajudam, mas esta máscara dá um volume invejável. O segundo é perfeito para o dia-a-dia porque deixa um ar super natural. O último, que acaba por ser a minha opção por ter uma preço bastante mais acessível, é óptimo pela sua escova que tem um pente que deixa as pestanas separadas, para além do volume que confere. 

Lip Maximizer, Dior
Já não compro há muito tempo mas adoro! Dá um volume impressionante aos lábios e tem longa duração. Uma óptima dica é conseguir conjugar este por cima de um batom com cor. Perfect!

Dior
Uma das minhas mais recentes prendas. Conjunto de gloss para lábios perfeito para andar connosco para todo o lado! Adoro as cores e dura imeeennnssooo.

FASHION


Guess
Tenho em prateado e dourado. Quando gosto mesmo de um modelo não há outro que me conquiste. É o caso deste relógio. Simples, elegante e versátil. 


Hamilton Large, Michael Kors
A minha grande paixão! Já aqui tinha falado dela. Outra que também tenho em mais que uma cor: preta com prateado e castanha com cobre/rosa. Quero muito esta em dourado... Eu sei que já tendo a preta e prata é pedir muito, mas esta é realmente o meu amor.

HOME


Sou viciada em cheiros! Adoro tudo o que seja incensos, velas aromáticas, difusores... Tudo isso! Mas custa-me, principalmente nas velas, comprar produtos aparentemente com um cheiro maravilhoso que depois na prática funcionam pouco ou nada. A coisa mudou quando me falaram das velas da Primark. Há vários cheiros que realmente se sentem. Em dois tamanhos, o maior a 4€ e o mais pequeno a 1€. Também já tenho stock. Adeus velas do IKEA...

GADGETS



Sou fã da Apple! Acho tudo muito intuitivo... E o Iphone é o meu melhor amigo. Tenho a sorte de ter experimentado os 3, todos eles oferecidos que eu não sou pessoa de gastar tanto dinheiro nestas coisas. O iphone 3 foi-me oferecido por ter feito uma publicidade para a ZON. Ainda o tenho mas tem um grande problema: o software, mesmo depois de actualizado, não suporta várias aplicações, o que torna o telemóvel muuuiiitttooo lento. E já não está em muito bom estado, já o tenho há muito tempo... O iphone 4 e 5 foram-me oferecidos pela Optimus devido ao tarifário que tenho. Gosto muito. Tenho pena que o meu 4 tenha caído numa sanita no Bangladesh e esteja mais para lá do que para cá (não dá para o usar) mas o 5 é a minha nova aquisição. Mais que um telemóvel, é também máquina fotográfica, agenda, computador... TUDO!



O ipad mini é A M O R O S O! Também oferecido claro, tenho pessoas loucas que gostam de mim. Um computador de bolso com todos os plus da apple. Só não faz chamadas...

TRAVEL

Rituals
O meu carrinho (também ele em mau estado) está mais feliz com este cheiro da rituals. Um difusor para carros que funciona mesmo e cujo cheiro não enjoa. Muito discreto e eficaz, como eu gosto!



Acho que não me esqueci de nada muito escandaloso... Que deus me dê dinheiro ou me tire o bom gosto!

D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...