3.2.13

AUTO MAKE UP | WORKSHOP

Sabem onde vou no dia 9?


Pois é! Diz que: 


Sara Kruss Taborda é maquilhadora Profissional há 8 anos.

Em 2004 começa a trabalhar para a conhecida marca de maquilhagem profissional M.A.C. e a viagem começa aí.

Depois de treino intensivo da marca durante o primeiro ano e meio, participa em diversos eventos de moda, televisão, teatro e espectáculo. É nesta altura que tem o privilégio de trabalhar no backstage do que foi um dos momentos mais mediáticos de Lisboa: os European Music Awards da MTV, em Novembro de 2005 no Pavilhão Atlântico.

Uns meses depois em Maio de 2006, completa o curso de Maquilhagem e Beleza no melhor Atelier de Maquilhagem do país, o “AR Atelier”, debaixo do olhar atento de Antónia Rosa, fazendo depois passagens pela Moda Lisboa e diversos eventos de moda, quer com Antónia, quer com a M.A.C.

Em 2007, ingressa na equipa da L’Oreal, fazendo parte da equipa original que abriu a Loja Kiehl’s Since 1851, no Chiado, em Lisboa. Aqui completa a sua paixão pela beleza e cuidado da imagem, recebendo a fundo todos os conhecimentos de tratamento de pele com esta marca Nova-Ioquina, que tem mais de cem anos de história de qualidade e serviço.

Em 2010 torna-se formadora reconhecida e começa a dar workshops de tratamento de pele na loja Kiehl’s do Chiado. É aqui que lança o seu projecto pessoal, o Estúdio “Make u Over”, onde começou a ensinar, a quem lhe pedisse, truques de beleza e maquilhagem.

Tem vindo, desde então, a levar a Beleza a casa das senhoras, quer ensinando, quer maquilhando-as para todo o tipo de ocasiões."

Parece-me MUITO bem! Mal posso esperar...

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...