7.2.13

AS COISAS QUE EU DESCUBRO...

Então não é que a revista Lux Woman deste mês nos apresenta 12 boas razões para fazer sexo todos os dias? Como se fossem precisas tantas! É, mas agora dizem que faz bem a saúde e que nos traz tudo de bom! 
Não acreditam? Não há nada como experimentar para comprovar... Ora vejamos:


1. Aumenta a autoestima

Pois claro! Assim como tudo o que nos dá gozo fazer! O sexo não é excepção!


2. Alivia a dor

Tem uma explicação toda científica para isto, com libertação de níveis de não-sei-o-quê e tal, que funciona como uma espécie de analgésico.
Analizando a situação (e no meu caso, claro), isto só se aplica durante e não após o sexo. E mesmo assim quando há alguma dor mais grave a coisa não passa!
Dizer que alivia as dores nas costas, por exemplo, parece-me excessivo... Acho que funciona mais ao contrário...
Assim sendo, e não concordando com esta, reduzimos a nossa lista para 11 Boas razões...


3. Contribui para um sono mais reparador

Dizem que as chamadas hormonas do prazer que são libertadas durante o sexo relaxam os músculos após a relação, o que nos faz dormir que nem umas princesas. 
Isto sim, não há nada melhor para um sono tranquilo e profundo!


4. Queima calorias

Supostamente, 30 minutos de sexo equivalem a 200 calorias perdidas!
Nunca se sabe, claro, mas, a meu ver, depende muuuiiittooo do que se faz e de como se faz... Não sei, é só um ponto de vista.


5. É um excelente Anti-stress

Isto, se atingirem o orgasmo. Também com aquela explicação científica de libertação de qualquer-coisa que ajuda a relaxar os músculos.
Parece-me bem! Passemos à próxima...


6. Fortalece a relação do casal

Claro que sim... Mas há dúvidas?

7. A pele fica mais bonita

Mais uma vez, o aumento de uns níveis todos xptos contribui para a produção de colagénio (presente na composição de vários produtos de cosmética) o que torna a pele mais jovem e tonificada.


8. Aumenta o desejo

Simplificando: quanto mais fazem, mais vontade têm de fazer. Assim como quanto menos fazem, menos vontade têm de fazer. A escolha é nossa...


9. Previne as constipações

Previne as constipações? Previne as CONSTIPAÇÕES? 
Isto quer dizer que se alguém vir alguém por aí constipado (o que não é difícil) lhe pode dizer (ou pensar) que tem que fazer mais sexo? Nunca ouvi nenhum médico a dizer isso, nem sei de nenhum caso destes, mas se isto pega moda pode ser que seja desta que o país saia da crise. Vendo todos estes items, o pessoal anda assim porque não tem relações sexuais... Só pode!
Revelam que aumenta as defesas do corpo e sim, uma coisa pode levar à outra... Experimentem, é o que vos digo!


10. Faz bem ao coração

Uma vez que a frequência cardíaca aumenta durante a relação, o sangue circula com maior intensidade tornando o coração mais resistente. Aprendam!


11. Fortalece a musculatura pélvica

É disto que precisamos. O orgasmo origina entre 5 a 12 contracções pélvicas. Consta que quanto melhor estivermos a este nível maior é o prazer.


12. Mais vida

Um estudo feito revela que quanto maior é o número de orgasmos, menor é a taxa de mortalidade. Isto para os homens. Para as mulheres não deve andar longe.


Agora já não há desculpas de dores de cabeça, stress nem nada do género... Vamos lá tirar o país da crise que, pelos visto, isto é tudo uma cambada de "coisos" (Já me estava a entusiasmar...).

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...