30.1.13

VALENTINE'S DAY #SUGESTÕES

Preparadas para uma maratona do Dia de São Valentim? 
Uma mistura de não-sei-o-que-oferecer-ao-meu-namorado com vou-dar-algumas-ideias-para-ver-se-se-faz-luz. O que vos parece? Eu ajudo-vos e vocês ajudam-me? A mim parece-me óptimo!

Então vamos lá: O que é que os homens gostam? (Cuidado com as respostas meninas!)
Estou a falar de coisas simples que deixam um homem babado. Uma coisa que esteja para os homens como a maquilhagem está para as mulheres... 

Tenho algumas ideias, pode ser que sejam úteis para alguém...

Começando pelo Lamechas mas fofinho (roçando o cliché):

mySweet4U

Ora, sendo "a mais doce forma de surpreender", parece-me que é uma solução válida...Certo?

E que serviços têm disponíveis? Temos várias opções:


O telegrama de chocolate é a minha preferida! Podemos escolher a nossa própria mensagem, a caixa (cartão, madeira, etc), que é enviada para a morada que pretendermos. 


Temos ainda uma caixinha amorosa com vários chocolates cuja embalagem é personalizada com uma imagem à escolha.


As letras podem, também, ser uma opção.

Ou ainda, postais com chocolates incorporados. Há de tudo!


Mas passemos à próxima categoria: Roupa!
 Nada melhor que sermos nós a escolher roupa para o nosso xuxu. Sabemos o que gostamos de ver naquele corpinho delicioso e para isso, a Zara é uma boa opção! Tem roupa para todos os estilos/idades. Podem aproveitar os saldos com coisas MUITO baratas, ou podem optar pela nova colecção. Aqui estão algumas das minhas escolhas:

ZARA


A opção simples, barata e eficaz para quem tem pouco tempo, pouco dinheiro e pouca paciência para pensar muito. Fica bem a todos e não sai de moda.


Casacos/Blazers básicos ficam sempre bem. E estes estão com preços tentadores!



As malhas dão muito jeito. Podem optar pelos saldos ou podem dar já uma vista de olhos na nova colecção.


Este casaco apaixonou-me. Quero um igual para mulher! Esta minha mania de gostar de roupa de homem é estranha...


Camisas: das mais simples às mais excêntricas. Quem não gosta de ver um homem de camisa? Pois!


Adiante. Voltando à pergunta: "O que é que os homens gostam?"... Gadgets! 
Há para várias carteiras, mas os mais giros são aqueles que fogem um pouco do nosso orçamento.

Gadgets


Acessórios para gadgets são uma boa forma de fugirmos ao preços altos. Esta capa está disponível na Zara a um preço maravilhoso.


Estes são da Worten e têm uma coisa boa: Também podemos desfrutar deles. Uma máquina fotográfica para captar os melhores momentos do casal (ou os piores, há de tudo!) e uma coluna de som, com a qual podem criar aquele ambiente que nos trás momentos inesquecíveis.




Aqui a coisa começa a complicar-se! São lindos, nós também queremos, mas eles veneram!  Disponíveis na Fnac.


Next:

Design em Branco | Personalizado



A nossa recente parceria também oferece um leque variado de produtos que podem ser adaptados a este dia. Todos os produtos podem ser personalizados com imagens/frases/fotografias, tornando-se, assim, únicos! 
Este retracto apaixonou-me!

Próxima e última categoria (e, na minha opinião, a melhor!):

Fim-de-semana

Esta parece-me a melhor opção de todas! Isto do dia dos namorados ser aquele dia obrigatório para oferecer uma prenda que, talvez, num dia normal não aconteceria é uma chatice (para não dizer outra coisa).
Que tal tirarem um tempinho para se mimarem e irem passear? Um fim-de-semana num hotel de charme como o Areias do Seixo, ou uma viagem pela Europa, ou um dia a dois no Spa... Tudo óptimas ideias! O importante é ser a dois.

Podem também optar por ir jantar fora, mas não aconselho! Nesse dia é impossível andar na rua... Tudo muito lamechas e a lembrar-se que, afinal, gostam muito um do outro e que é para sempre. Detesto clichés (pelo menos estes).

Enfim. Várias opções e eu com a mesma dúvida. Não sei. 
Mais sugestões?


O GiveAway da uma agenda com capa à escolha ainda está a decorrer! Participem aqui!

D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...