9.1.13

DETOX | LIQUID&ORIGEM


Já ouviram falar no Plano Detox Total?
É o ideal para quem ainda não recuperou do Natal e da Passagem de Ano!

Para desintoxicar e limpar o organismo, o Plano Detox Total alia os sumos da Liquid à comida biológica do restaurante Origem. Consiste em consumir os sumos ao pequeno almoço e ao lanche e as refeições ao almoço e jantar. Pelo meio, caso a fome aperte, uma maça é tolerada. 

Tanto os sumos como a comida são em quantidades generosas o que faz com que não tenhamos fome durante o dia (diz-se!).






E o que é que ganhamos com isto? Ora aqui está:


Já tinha ouvido falar deste programa, apesar de, na altura, ter achado que tínhamos que consumir nos estabelecimentos o que, pelo menos para mim, a ideia de ter que canalizar a minha vida em função do que como não me agradava muito. Mas diz que não, que também fazem entregas (tanto em casa como no trabalho), acrescentando, claro está, o preço do estafeta. 

E por falar em preços... Não sei bem o que achar destes:



Um dia não faz sentido nenhum. Uma semana é só para o caso de sermos pessimistas e de acharmos que não vai ser possível. Tudo o resto é um acto de coragem!

Estou curiosa mas acho que gastar 210€ (no mínimo) para fazer um programa que não sei se consigo cumprir (não me batam, por favor) é um bocadinho exagero. Mas bem, é pela saúde e tal, e até pode ser que consiga perder uns quilitos. Vamos lá ver se me convencem...



D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...