3.1.13

CASTELBEL PORTO

Ando cada vez mais obcecada com os cheiros. 
Não passo um dia sem pôr incenso em casa, velas aromáticas, ambientadores, difusores... Tudo! Não paro de fazer experiências para ver qual resulta melhor.
E isto estende-se ao meu corpo também: era muuiittoo preguiçosa no que diz respeito a cremes de corpo e agora, desde que comecei a comprar cremes com cheiros diversos, é raro passar um dia sem o pôr. 

Desde que voltei da Arábia Saudita que pensava que, depois daquela imundice, não me ia fazer qualquer tipo de confusão a desarrumação e a sujidade. Eis que aconteceu exactamente o inverso (ainda bem! Confesso que estava assustada...).

E foi naquela viagem ao Porto que vos falei que descobri a Castelbel. Uma marca portuguesa com 70% de exportação, conhecida em todo o mundo (desculpem o atraso). Tem várias gamas de sabonetes, cremes de mãos, cremes de corpo, ambientadores e até papel para forrar gavetas. 

















O gel de banho do hotel era delicioso, o que me interessou logo. Reparei também nos ambientadores espalhados por todo o lado com um cheiro maravilhoso. 

Preços não vos consigo dizer (empenhei-me no papel de turista e roubei tudo o que estava disponível no quarto de hotel - desde gel de banho a creme de corpo) mas quero muito conhecer mais da marca.

Alguém já experimentou?

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...