1.1.13

2013 NEWS


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
___________________________________



É tão bom começar logo o ano com estas notícias (depois de Kanye West ter acabado o ano a revelar que ele e a Kim Kardashian vão ser pais, temos isto!). 

E estão vocês a perguntar: por que razão estão estes dois giros aqui, juntinhos? Pois, então diz que se confirma: Mila Kunis e Ryan Gosling estão confirmados para o papel de Anastasia Steel e Christian Grey, respectivamente, na trilogia das Cinquenta Sombras.

Vários nomes foram avançados para o possível filme baseado nos livros de E.L. James, mas foram estes dois fofinhos lindos e maravilhosos que confirmam estas duas personagens.

Devo dizer que desde que o nome do Ryan foi avançado, as minhas leituras nunca mais foram as mesmas... Eu, que imaginava Mr. Grey digamos diferente, desde que soube disto não consegui não imaginar o Mr. Gosling (e confesso que preferia a minha imaginação, bem mais pessoal).

Quanto à Mila, nunca a consegui encaixar bem no papel de Anastasia, uma vez que sempre fiquei com a ideia da actriz dos filmes Black Swan e Friends with benefits, o que está um pouco longe da imagem de uma virgem. Mas, na realidade, não tenho nenhuma ideia pré-concebida desta personagem, pelo que pode funcionar, tendo em conta que a gira da Kunis é maravilhosa.


Estou mais do que ansiosa que venha o filme. Estou a acabar o último livro da trilogia e os episódios revelam-se cada vez mais complexos. Confesso que achei a primeira metade (sensivelmente) do segundo livro da trilogia um pouco parada, mas no final dá uma grande volta o que traz mais emoção à coisa.

Até lá, vou lendo o meu romance e deliciando-me com toda a história...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...