30.5.12

VOLVO OCEAN RACE

Estou de volta! Já com a casa quase a tornar-se num doce lar e com as caixas arrumadas! Custou mas foi... Agora é começar aos poucos com as decorações... Nice!

Hoje trago-vos uma sugestão: Volvo Ocean Race, a considerada volta ao mundo em vela. Entre dia 31 de Maio e 10 de Junho podem assistir a esta corrida a partir da Doca de Pedrouços em Belém, Lisboa. 
Eu vou lá estar amanha, uma vez mais com a R Power Energy (bebida oficial das minhas mudanças). 
Quem conseguir apareça por lá... Vejam o vídeo aqui!




D



29.5.12

ADIOS 24

Muitos foram os momentos que passei no lote 24... Foram quase 20 anos de muitas emoções.
Chegou a hora de mudar de casa e seguir para uma vida melhor... Sabe bem mudar mas todas as recordações desta casa mudam comigo. 
Foi aqui que cresci e me tornei gente. Inicialmente com os meus pais (muitas memórias!) e depois com a minha Baiuka against the world! Muitos AMIGOS, muitos bons momentos...
Agora é tempo de fazer história numa nova casa, numa nova vida... Siga! Os amigos vão continuar a ajudar a fazer boas histórias para mais tarde recordar... <3 lote 24!

Deixo-vos com algumas imagens de momentos passados na mansão...












D

27.5.12

ROCK IN RIO LX | ROUND 1

O primeiro fim-de-semana do RiR Lisboa já passou e posso dizer-vos que o ambiente foi incrível! 
É notória a evolução da organização do espaço do recinto em relação aos anos anteriores... Tudo muito bem pensado e muito funcional, com várias opções para todos os gostos. 








Como vos tinha dito, estou na Rock Street no stand da R Power, a bebida energética oficial do RiR. Com uma equipa maravilhosa é fácil trabalhar. 
Finalmente provei a bebida (confesso que estava com medo em relação ao sabor, uma vez que sou - ou era - fiel ao meu Red Bull - mas o sabor é muito idêntico) e adorei! Só assim para aguentar todas as horas de trabalho. 










A Rock Street é o verdadeiro sucesso! O ambiente é incrível, boa disposição e divertimento não faltam!
Além de todas as casinhas amorosas com várias lojas e restaurante, temos por toda a rua vários mágicos, malabaristas, estátuas humanas e muitas outras coisas para ajudar a manter a animação. Música a toda a hora com a adesão total de toda a gente!




Pela primeira vez fui à tão falada tenda VIP. Disseram-me que em relação aos anos anteriores estava muito melhor. Eu achei a decoração muito agradável mas sinceramente acho que só serve para comer e beber de borla porque não se consegue ver quase nada dos concertos.







No segundo dia descobri (finalmente!) a street dance stage, onde os Jukebox Crew e os seus convidados mostram os que valem (e muuiiittooo bem) no meio de muitos aplausos.


Numa dos meus regressos à Rock Street depois do jantar apanhei o concerto dos Linkin Park... Quem viu adorou... Quem ouviu (como foi o meu caso) desejou ter visto! TOP! Um mar de gente a cantar e a aplaudir é sempre maravilhoso de se ver!


Os próximos dias prometem ter uma maior adesão. Na verdade, notou-se muita diferença no número de pessoas do primeiro dia (40 000) para o segundo dia (80 000). Se ainda não foram aconselho mesmo a comprarem o bilhete. Eu, que não tenho oportunidade de ver os concertos, estou a adorar! Não podem perder!

D

25.5.12

FUI @RIR




É verdade... É hoje o primeiro dia do tão esperado Rock in Rio! 
Vou lá estar todos os dias, durante todo o dia... Só mesmo com a ajuda a nova bebida energética oficial do RiR: R Power! Ádóóóórooo energétjico!! Se lá forem não se esqueçam de me fazer uma visita na Rock Street!
Vou tentar fazer a reportagem fotográfica, não dos concertos (era bom!) mas de todo o ambiente do recinto.
FUI! 

D


24.5.12

ROCK STYLE


Aqui fica uma proposta para usarem em festivais. Com o Rock in Rio quase a começar, nada melhor que usar algo prático e confortável. 
E é mesmo isso que vos trago aqui... Os calções curtos com aplicações são um MUST desta estação. Tops básicos para conjugar é o ideal. Completem com botas rasas com aplicações e acessórios em forma de cruz (que eu adoro!). Para a noite, quando fica mais frio, um blusão em imitação de pele é a peça a escolher (nada de usar peles verdadeiras! Além de serem mais caras que as imitações, são vidas que são crucificadas para andarem em cima de nós!). Aconselho ainda um chapéu estilo Michael Jackson em preto ou palha. 
Perfect!

D

23.5.12

ROCK IN RIO 2012

E já na próxima 6ª-feira dia 25 que começa mais uma edição do Rock in Rio Lisboa. Vão ser 5 dias de pura animação, com um cartaz espectacular. 



A Cidade do Rock tem uma novidade: a Rock Street! Uma rua inspirada em Nova Orleães (EUA) onde podemos ver um pouco de tudo, desde a dança e malabaristas a bares e restaurantes. 



É também na Rock Street que vai estar o stand da bebida energética oficial do RIR: RPower é a bebida do momento, que eu vou estar a promover durante todos os dias, por todo o recinto.


O cartaz deste ano, como disse, é maravilhoso! Difícil é escolher o dia!






Se ainda não têm o vosso bilhete é melhor não esperarem mais tempo! Não percam mais uma grande edição do RIR e aproveitem e façam-me uma visita na Rock Street. Espero por vocês!

D

22.5.12

GO'12 HOT OR NOT

Várias foram as figuras que compareceram em mais uma gala dos Globos de Ouro. Devo dizer que só depois de chegar a casa e pesquisar por fotografias é que consegui avaliar melhor os vestidos (muitos deles não os tinha visto ao vivo).

(Fotografias de CARAS e LUX)


Madalena Moniz

Gosto do vestido mas o cinto não tem nada a ver. Ao escolher uma mala cor-de-rosa, podia optar por um cinto da mesma cor. Se bem que eu preferia os acessórios dourados.

Raquel Rocheta

Ela tem um óptimo corpo e este modelo de vestido já não se usa. 

Amor Electro

Adorei o look de toda a banda. Perfeito tanto para a Red Carpet como para a actuação.

Ana Free

O vestido é muito bonito! Um cinto dourado e ficava perfeito! Não gosto dos brincos com este penteado.

André Freire e Ana Lúcia

Penso que foi a primeira vez que vi o André Freire tão vestido (quem não se lembra da Mean's Health?). Já o vestido da Ana Lúcia era lindo e ficava-lhe muito bem.

Andreia Dinis

Para quê tantas mangas num vestido e num corpo destes?


Andreia Rodrigues

Não vi este vestido ao vivo mas tenho pena. Parece-me fabuloso! Perfeito para uma gala destas.

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues

O casal sensação do momento. Achei que estavam muito bem. Gostava que o vestido da Iva não fosse tão dourado. Um tom mais escuro ficava melhor, e talvez com um decote diferente.

Bárbara Taborda

O vestido era maravilhoso mas reparei que o forro era num tecido diferente e quando ela andava via-se. Atenção aos pormenores.

Buraka Som Sistema

Estes meninos ficavam todos muito bem de fato e gravata. Optaram por ir mais casual. Eles podem, eles são os Buraka. Mas gostava de ver...

Diogo Bragança e Carla Baía

Os meus meninos lindos e maravilhosos! 


Cláudia Vieira

Adorei o vestido da Cláudia na parte de trás. À frente achei que não lhe assentava bem. Mas fiquei colada nas costas dela... lindas!

Diana Boça Nova

Também não vi este mas parece-me muito bonito! Só encontrei imagens da parte de trás do vestido mas pelo que vi gosto muito!

Diana Chaves

Outra senhora com umas costas maravilhosas que pode mostrar. O vestido é muito elegante.

Fernanda Marinho e José Fidalgo

Ele, maravilhoso como sempre. Ela, gosto do vestido mas tirava aquele cinto estranho por um bem mais simples.

Flor

Alguém consegue explicar? Se a renda fosse mais fechada ficava bem melhor e mais misterioso. Assim não me parece.

Francisca e Ricardo Pereira

Com um bom corpo e uma simpatia contagiante, a Francisca poderia ter optado por um vestido mais jovem. Além de feio, fica com um ar demasiado pesado.

Helga Barroso

Já conhecia este vestido! Acho-o fabuloso. 

Inês Castel-Branco

Só vi este ao longe mas para mim é um dos melhores vestidos da noite. Lindo de morrer e assentava muito bem! Isto sim é elegância. Trocava a mala.

Isabel Nogueira

Como?


Iva Lamarão

Este vestido é bem mais bonito ao vivo. Adorei. Irreverente e elegante ao mesmo tempo. Like!

Jéssica Athayde

Muito bonito mas cuidado com o branco. Ao vivo dava para ver a saliência dos mamilos da actriz. 

Margarida Rebelo Pinto

Outra que mudava o cinto. A base do vestido é muito bonita. E a mala não tem nada.

Oceana Basílio e Abel Xavier

Adoro este casal. Ela sempre fabulosa e poderosa... É muito bonita. Ele é a minha paixão desde sempre! Adorei voltar a ver o Abel com o cabelo escuro. E mais fashion que o Abel não há... sempre maravilhoso, não falha!

Paula Bobone

Eu sei que a senhora quer ser extravagante mas será que ainda não percebeu que nada funciona? A maquilhagem parece sei lá o quê e os acessórios são excessivos. Podia ter optado pelo vestido apenas. Funcionava bem melhor.

Raquel Prates

Adorei os pormenores das mangas. Muito criativos. 

Ricardo Carriço e Arlinda Mestre

Bem... Vamos por partes. Aquela transparência do vestido da senhora da esquerda, meu deus! Aquilo é  um maillot? Não percebo. E depois a Arlinda... O que é isto???

Rita Andrade

Não! A faixa não encaixa. 

Rita Ferro Rodrigues

Gostei deste. Acho-o elegante. Não gosto do cabelo. Teria optado pelo cabelo solto e ligeiramente ondulado.

Sandra Celas

Este vestido também é do meu agrado. Não gosto da cor (Red Carpet com vermelho não) e a parte do peito deveria ter outra estrutura. Mas no geral funcionou.

Sara Sampaio

Muito bonito, muito elegante e ficava perfeito na Sara. 

Débora Ghira

Carolina Patrocínio

Estas meninas foram de igual. Se eu tivesse visto este vestido provavelmente também o levava. É sem dúvida um bom vestido. Prefiro o penteado da Carolina e não gosto dos brincos da Débora.


Ainda faltam aqui muitos vestidos que se destacaram por serem bonitos ou feios mas, infelizmente, não consegui arranjar mais fotografias. 
Qual é a vossa opinião das escolhas desta noite?

D





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...